Recents in Beach

Elsa pode ganhar uma namorada na sequência de Frozen

Diretora estuda a hipótese para a sequência de Frozen

Quando o filme Frozen estreou nos cinemas, muitos fãs enxergaram a possibilidade da protagonista da história, Elsa, ser homossexual. Uma petição chegou a acontecer na época, pedindo que a Disney transformasse a personagem na primeira heroína gay do estúdio.




Pois bem. A diretora do longa, Jennifer Lee, revelou estar ciente dessas manifestações e levantou a possibilidade de atender aos pedidos e, quem sabe, dar uma namorada para a personagem na sequência do filme.


“Nós estamos tendo muitas conversas sobre isso e estamos cientes sobre essas coisas. Eu sempre escrevo primeiro os personagens e depois as coisas ao redor deles e Elsa tem me mostrado todos os dias o que tem feito na vida e como ela está. Vamos ver o que faremos e para onde vamos“, disse Lee.

A diretora revelou também como surgiu a ideia para a sequência:

“Nós (a equipe) nos sentamos um dia e eu disse: ‘Pensei em uma coisa.’ E começamos a falar e percebemos que havia todo um aspecto da jornada que resta ser informada. E voltamos para os personagens, que é o que sempre devemos fazer. E estamos construindo isso de dentro para fora novamente. Isso leva tempo e é muito pensativo e é a razão pela qual eu adoro fazê-lo. Tudo o que estamos fazendo e conversando é sobre para onde iremos?”

Ao ser perguntada se o título do filme será “Frozen 2” ela respondeu:

“Eu não sei. Todos os dias mudamos nossa mente. Você pode rir o dia em que finalmente liberarmos o título, porque você saberá: ‘Este é o dia em que eles finalmente chegaram nesse lado’.“


Jennifer Lee, que é diretora do primeiro longa, também comandará a sequência.

Até o momento, só estão confirmados os retornos das atrizes Idina Menzel e Kristen Bellpara interpretarem Elsa e Anna novamente e do ator Josh Gad mais uma vez no papel de Olaf.


Frozen 2 tem estreia prevista para 2019. Se esses rumores se tornarem realidade, Elsa seria a primeira personagem oficialmente gay da linha das Princesas Disney.

Postar um comentário

0 Comentários