O QUE ACONTECE QUANDO VOCÊ LIGA PARA AQUELE NÚMERO QUE ESTÁ NA CAIXA DE CIGARRO?


Opção 1 - Como parar de fumar

A opção 1 dá dicas sobre como parar. Primeiro você deve marcar um dia e avisar as pessoas que convivem com você. São duas maneiras: a parada imediata ou parada gradual (reduzindo o número de cigarros por dia). Eles também aconselham a não guardar nada que lembre cigarro e procurar algo que gosta de fazer (para ocupar a cabeça). Fazer uso de balas e chicletes para acabar com a fissura também é indicado. Eles também alertam que ao deixar de fumar, você poderá ter sintomas como ansiedade, dores de cabeça, irritação, entre outros.

Opção 2 - Para ajudar alguém a deixar de fumar

Eles ressaltam que é preciso alertar a pessoa sobre as doenças  causadas pelo cigarro. Falar para ela marcar uma data para parar de fumar e avisar as pessoas sobre essa importante decisão. Fazer coisas que gosta quando sentir vontade de fumar e fazer uso de balas e chicletes também é indicado para quem quer parar com o tabaco. Também é importante o apoio das pessoas próximas.

Opção 3 - Sobre os  benefícios obtidos ao parar com tabaco

Segundo o Ministério da Saúde, os benefícios são:
Depois de 20 minutos sem fumar sua pressão sanguínea e pulsação voltam ao normal.
Após duas horas sem fumar não tem mais nicotina no seu sangue.
Após 8 horas sem fumar o nível de oxigênio normaliza.
Após 2 dias sem fumar seu olfato e paladar melhoram.
Após 3 semanas sem fumar a respiração fica mais fácil e a circulação melhora.
Depois de 5 a 10 anos sem fumar, o risco de sofrer infarto é igual ao de uma pessoa que nunca fumou.

Opção 4 - Sobre os sintomas que podem aparecer ao parar com o tabaco

Os sintomas ao deixar de fumar são passageiros, podendo permanecer por algumas semanas, mas desparecem com o passar do tempo. Os sintomas mais comuns são dores de cabeça e tontura. Tosse não deve ser visto como um ponto negativo, pois sem o cigarro o ex-fumante tem condições de expulsar as substâncias nas vias respiratórias que faziam mal a saúde, inaladas enquanto fumava. Importante é saber que qualquer sintoma será limitado e desaparecerá em pouco tempo.

O QUE ACONTECE QUANDO VOCÊ LIGA PARA AQUELE NÚMERO QUE ESTÁ NA CAIXA DE CIGARRO? O QUE ACONTECE QUANDO VOCÊ LIGA PARA AQUELE NÚMERO QUE ESTÁ NA CAIXA DE CIGARRO? Reviewed by Redação on 18:18 Rating: 5

Nenhum comentário

Image Link [https://scontent.fmgf1-2.fna.fbcdn.net/v/t1.0-9/26907960_326449137867765_6042693685053291083_n.png?oh=fea8f57400b9532c6cd0d110f5682569&oe=5B237934] Author Name [Fatos Incrível] Author Description [Redaçao do Fatos Incrível, apaixonado por curiosidade, seu hobby é viajar pelo mundo e trazer curiosidades incrível para que todos saibam] Facebook Username [fatosincrivel] Twitter Username [fatosincrivel] GPlus Username [111130603617382430166] Pinterest Username [#] Instagram Username [fatosincrivel]