8 PREVISÕES PARA A OITAVA TEMPORADA DE THE WALKING DEAD DE ACORDO COM OS QUADRINHOS



1 - A chegada dos Sussurradores

Embora a trama do Negan não tenha sido exatamente o arco mais popular da série até o momento, o personagem é facilmente o maior antagonista que a série apresentou - em breve ultrapassará até o Governador na contagem de episódios e danos gerais feitos ao grupo de Rick. Portanto, pode ser um enorme erro amarrar totalmente o enredo do Negan sem pelo menos preparar o cenário para o próximo inimigo. Enquanto os criadores não anunciaram oficialmente quando os Sussurradores aparecerão em TWD, o produtor Scott Gimple já afirmou que aspectos dos Sussurradores podem aparecer antes da linha de tempo dos quadrinhos.

2 - O Rick na terceira idade

De longe, a revelação mais surpreendente dos trailers da oitava temporada foi a cena do Rick idoso. Certamente, isso mostra que a série realmente terá o salto de alguns anos após os eventos da Guerra Total. Além disso, tanto o produtor Scott Gimple quanto o autor Robert Kirkman confirmaram que o velho Rick vai aparecer no início da temporada, insinuando que os eventos da guerra podem ser vistos através de uma visão retrospectiva.

3 - Negan quebrando a perna do Rick

Depois de tudo que o Negan fez ao grupo do Rick, se a guerra não terminar com os dois em uma luta épica, a temporada inteira será para nada. Nos quadrinhos, uma luta acontece fora dos portões de Hilltop. Rick engana Negan em uma trégua logo antes de acertar sua garganta. E claramente, Negan não ficou feliz. O líder implacável consegue causar danos permanentes no Rick, antes de perder muito sangue e morrer. Isso inclui quebrar a perna do protagonista, resultando em Rick ter que usar uma bengala para o resto da vida. A bengala pôde ser vista no trailer da oitava temporada na Comic-Con, então as coisas podem se desenrolar da mesma forma na série.

4 - Rick liderando um ataque ao Santuário

Com Alexandria, o Reino, e a Colônia Hilltop alinhados em rebelião aberta contra os Salvadores, é apenas uma questão de tempo antes do Rick trazer a luta para o território de Negan, e atacar o Santuário. Nos quadrinhos, Rick faz uma demonstração de força fora dos portões de Negan antes de abrir fogo e conduzir vários zumbis para a fortaleza. Embora o conflito seja curto, o grupo de Rick consegue forçar o Negan a se esconder, dando mais tempo aos aliados para continuar o plano. Depois de tudo que vimos nos trailers da oitava temporada, parece que podemos esperar algo parecido na série. Com o grupo de Rick revelando a vitória em Alexandria, faria sentido se eles continuassem e montassem um ataque próprio.

Não acontece:

5 - Os aliados concordam em manter Negan vivo

Como assistimos na série, Rick prometeu várias vezes que ele vai matar Negan, não importa o que aconteça. Contudo, os leitores sabem que se a série planeja espelhar nos quadrinhos, há uma cela na prisão em Alexandria esperando por Negan no final da guerra. Essa mudança nos quadrinhos vem do Rick querendo começar de novo e construir uma civilização renovada. Também não podemos deixar de ressaltar que ele aproveita a oportunidade de assistir ao Negan apodrecendo na prisão enquanto a sua comunidade floresce. Embora possamos ver o Rick repensando sua posição depois que ele ganhou a guerra, duvidamos seriamente de que todos os seus seguidores irão acompanhar o passeio. Na trama, até mesmo a Maggie concorda em deixar o Negan viver sem muita confusão, alegando que o Glenn faria isso.

6 - Michonne se transformando em uma pirata

Se a série se desenvolver como os eventos após Guerra Total, podemos ter um vislumbre de como os personagens se ajustam ao novo mundo. Enquanto a pirata Michonne pode parecer incrível para aqueles que não acompanharam os quadrinhos, a personagem provavelmente não terá um papel tão importante na história, enquanto ela está fora, transportando mercadorias em Oceanside.

7 - A chegada do grupo de Magna

Grande parte dos eventos de Guerra Total já aconteceram na sétima temporada. Então, podemos assumir que a série avançará na trama do Negan nesta nova temporada. Após o salto no tempo, alguns dos personagens novos a serem introduzidos nos quadrinhos são Magna e seu pequeno grupo de sobreviventes. Não sabemos se essa personagem está ou não programada para aparecer nesta temporada, mas é provável que os escritores apresentem um grupo novo ao público.

8 - Gregory sobrevivendo a ira do Negan

Nos quadrinhos, quando Rick dá o primeiro passo na porta de NeganGregoryaparece e tenta convencer os seguidores de desistirem. Mas a jogada é inútil, e decepciona Negan, que empurra Gregory da varanda, efetivamente libertando-o. Mas será que na série Negan será tão "gentil" assim? Mesmo Gregogy sobrevivendo a trama nos quadrinhos, seu papel é significantemente reduzido até que o ex-líder acaba sendo morto por trair a Maggie. Nós nos perguntamos se vale a pena manter este personagem vivo, depois que ele traiu seu próprio povo e não ajudou o Negan no processo.
A 8ª temporada de The Walking Dead estreia dia 22 de outubro às 23:30 pelo canal Fox.
Via   Screen Rant  
Imagens Screen Rant
8 PREVISÕES PARA A OITAVA TEMPORADA DE THE WALKING DEAD DE ACORDO COM OS QUADRINHOS 8 PREVISÕES PARA A OITAVA TEMPORADA DE THE WALKING DEAD DE ACORDO COM OS QUADRINHOS Reviewed by Redação on 12:38 Rating: 5

Nenhum comentário

Image Link [https://scontent.fmgf1-2.fna.fbcdn.net/v/t1.0-9/26907960_326449137867765_6042693685053291083_n.png?oh=fea8f57400b9532c6cd0d110f5682569&oe=5B237934] Author Name [Fatos Incrível] Author Description [Redaçao do Fatos Incrível, apaixonado por curiosidade, seu hobby é viajar pelo mundo e trazer curiosidades incrível para que todos saibam] Facebook Username [fatosincrivel] Twitter Username [fatosincrivel] GPlus Username [111130603617382430166] Pinterest Username [#] Instagram Username [fatosincrivel]