7 EVENTOS PARANORMAIS MACABROS ENVOLVENDO A SEGUNDA GUERRA MUNDIAL



1 - O mistério do L-8 Blimp

Em 1942, um dirigível decolou da Ilha do Tesouro, em uma missão de detecção de submarinos com uma tripulação de dois homens. Pouco tempo depois, o dirigível entrou em uma casa em Daly City, Califórnia. Tudo a bordo estava em seu devido lugar, nenhuma peça estava fora do lugar. Mas e a tripulação? Bom, eles nunca mais foram encontrados.

2 - Aviões fantasmas

Após a Segunda Guerra, várias pessoas afirmaram ter vistos "aviões fantasmas". Essas máquinas de combate apareciam no céu, depois desapareciam sem deixar rastros. Esses eventos ocorreram um ano após o ataque a Pearl Harbor.
O exército dos Estados Unidos pegaram em seu radar um avião de origem desconhecida. Logo eles enviaram alguns pilotos para investigar, e quando eles voltaram, os pilotos disseram que tinham vistos um avião de guerra americano - um P-40, para ser mais exato. Estava coberto de buracos de bala, o trem de pouso estava faltando, e o piloto estava ensanguentado. Então, o avião caiu. Quando foram investigar, eles encontraram o avião, mas nenhum piloto.

3 - O relatório dos mortos

Três pilotos de aviões bombardeiros Douglas DB-7 Boston regressaram à base após uma missão contra forças alemãs. A pessoa no comando ordenou que elaborassem um relatório do caso, porém, logo viu que seus pilotos estavam cansados, e lhes ordenou que descansassem. Minutos depois, ele recebeu um comunicado avisando que os pilotos haviam morrido durante a missão. A única coisa que restou foi uma evidência física desses soldados fantasmas, que mesmo depois da morte, escreveram o relatório da missão em que morreram.

4 - Soldados do canhão antiaéreo

Em 1944, o Porto de Hollandia foi o palco de uma importante invasão. Pegados de surpresa e assumindo a derrota inevitável, os japoneses fugiram para o Leste. Os habitantes locais relataram, um tempo depois, que muitos deles por lá ficaram, como verdadeiros fantasmas.
Em 1956, a agência Reuters informou que os residentes de Hollandia haviam pedido para um comitê exorcizar um canhão antiaéreo japonês que ficou abandonado na praia. Eles afirmam que toda meia noite, eles presenciavam fantasmas de soldados japoneses esqueléticos, aguardando um impossível ataque.

5 - Almas do Pacífico Sul

No final dos anos 50, um repórter da BBC de Londres afirmou que havia uma casa em Kuala Sengalor, Malásia, anteriormente ocupada por oficiais japoneses, onde se escutavam passos de pesadas botas militares. Pescadores da Ilha Filipina de Corregidor, afirmam ver patrulhas espectrais anos depois do fim da Guerra.

6 - Triângulo das Bermudas

Bom, mais um mistério envolvendo o Triângulo das Bermudas. É um história que envolve cinco aviões de guerra que saíram da estação naval de Fort Lauderdale, Flórida. O piloto de um dos aviões reclamou que suas bússolas e aparelhos não estavam funcionando direito e que não sabia onde estava. Depois de várias horas no ar, os aviões caíram sem gasolina e, até hoje, não foram encontrados. Não se sabe o que aconteceu sobre os 14 homens abordos dos aviões.

7 - A "Lança do Destino" na Segunda Guerra Mundial

Segunda Guerra Mundial
Vários historiadores já deram a entender que Adolf Hitler tinha em seus mãos o poder da lança que foi cravada no corpo de Cristo. A lança é conhecida como a "Lança do Destino" e já teria passado pelas mãos de Constantino o Grande, durante a expansão do Império Romano.
Quando a Alemanha entrou na Austrália, em 1938, Hitler pediu que lhe trouxessem a lança. O que será que ele fez com ela? Bom, isso ainda é um mistério. Em 30 de abril de 1945, os Aliados descobriram um alçapão secreto onde estava escondida a lança e se apoderaram dela.
7 EVENTOS PARANORMAIS MACABROS ENVOLVENDO A SEGUNDA GUERRA MUNDIAL 7 EVENTOS PARANORMAIS MACABROS ENVOLVENDO A SEGUNDA GUERRA MUNDIAL Reviewed by Redação on 12:27 Rating: 5

Nenhum comentário

Image Link [https://scontent.fmgf1-2.fna.fbcdn.net/v/t1.0-9/26907960_326449137867765_6042693685053291083_n.png?oh=fea8f57400b9532c6cd0d110f5682569&oe=5B237934] Author Name [Fatos Incrível] Author Description [Redaçao do Fatos Incrível, apaixonado por curiosidade, seu hobby é viajar pelo mundo e trazer curiosidades incrível para que todos saibam] Facebook Username [fatosincrivel] Twitter Username [fatosincrivel] GPlus Username [111130603617382430166] Pinterest Username [#] Instagram Username [fatosincrivel]