9 coisas que todo mundo deveria saber sobre os pelos pubianos


A lista abaixo utiliza declarações dos médicos Filamer Kabigting, Rachel Miest e Evan Rieder feitas ao Buzzfeed.
1. Os pelos pubianos podem ajudar na hora da relação
Eles não são bem-vindos por uma boa parte das pessoas na hora das relações. Para algumas pessoas, depilar é essencial para se sentir à vontade. Entretanto, segundo Rieder, os pelos podem ajudar a reduzir a fricção no ato.
2. Com o passar do tempo, é natural que os pelos parem de crescer.
Por esse motivo algumas pessoas mais velhas quase não apresentam pelos pubianos.
3. Coloração diferente do resto do corpo.
Por conta da distribuição de melanina no corpo, não é incomum que a cor dos pelos pubianos seja diferente dos pelos do restante do corpo.
4. Proteção contra bactérias.
Segundo Miest, os pelos pubianos podem servir como uma camada de proteção que ajuda a evitar a entrada de bactérias no corpo durante uma relação. Totalmente depilada, uma mulher normalmente está mais vulnerável a infecções.

5. Alguns países consideram os pelos pubianos um símbolo de beleza.
De acordo com Rieder, a Coreia do Sul é um exemplo de país onde a cultura entende os pelos pubianos como um sinal de beleza. Por isso, são realizadas até mesmo operações de implante de pelos em região genital.
6. Depilar com frequência pode causar irritação na pele.
Miest confirma que para evitar irritações na pele é importante manter a pele seca e hidratada após a depilação.
7. Depilar deixa o pelo mais grosso?
Segundo Rieder, este é um mito, e o que o ocorre é que normalmente os pelos são mais duros quando começam a nascer. Entretanto, não permanecem desta forma quando crescem.
8. Pelos pubianos são higiênicos.
Kabigting afirma que, ao contrário do que muitas pessoas pensam, é mais higiênico ter pelos pubianos do que se manter completamente depilado. Isso porque a pele exposta, com ausência total de pelos, se torna um local propício para a proliferação de bactérias.
9. Os pelos pubianos deixam de crescer em determinado ponto.
Seus pelos pubianos não vão crescer para sempre. Após atingirem determinado tamanho, entram em um estado de repouso, e crescem mais. Entretanto, se cortados, logo voltam a crescer.
9 coisas que todo mundo deveria saber sobre os pelos pubianos 9 coisas que todo mundo deveria saber sobre os pelos pubianos Reviewed by Redação on 13:30 Rating: 5

Nenhum comentário

Image Link [https://scontent.fmgf1-2.fna.fbcdn.net/v/t1.0-9/26907960_326449137867765_6042693685053291083_n.png?oh=fea8f57400b9532c6cd0d110f5682569&oe=5B237934] Author Name [Fatos Incrível] Author Description [Redaçao do Fatos Incrível, apaixonado por curiosidade, seu hobby é viajar pelo mundo e trazer curiosidades incrível para que todos saibam] Facebook Username [fatosincrivel] Twitter Username [fatosincrivel] GPlus Username [111130603617382430166] Pinterest Username [#] Instagram Username [fatosincrivel]