5 lugares tão misteriosos quanto o Triângulo da Bermudas que provavelmente você não desejaria nem entrar

5. As montanhas da superstição

As Montanhas da Superstição compõem uma cordilheira situada a leste de Phoenix, Arizona. Segundo a lenda, em algum momento em 1800 um homem chamado Jacob Waltz descobriu uma enorme mina de ouro dentro das montanhas que foi apelidada de “A Mina de Ouro Holandesa Perdida”. Ele manteve a localização em segredo até o seu leito de morte, até que ele pôde ou não (dependendo da versão da história que está você está lendo) ter revelado a alguém o segredo. Independentemente disso, a mina nunca foi encontrada, apesar de muitas expedições. Alguns dizem que os espíritos das pessoas que perderam a vida em busca do ouro ainda perseguem as montanhas.
Segundo uma lenda nativo americana, os tesouros ali são guardados por criaturas chamadas Tuar-Tums (“Pequenas Pessoas”) que vivem em cavernas e túneis do local. Alguns acreditam que a entrada do inferno está localizada nessas montanhas.

4. O Mar do Diabo


O Mar do Diabo (ou o Triângulo do Dragão, faça sua escolha dependendo de qual lhe soa mais ameaçador) é uma área do Oceano Pacífico tão cheia de acontecimentos estranhos quanto sua contraparte atlântica perto das Bermudas. Localizado fora da costa do Japão, esse tem sido o local de inúmeras reivindicações de fenômenos inexplicados, incluindo anomalias magnéticas, luzes e objetos estranhos ​​e, claro, desaparecimentos misteriosos. A área é até considerada um perigo pelas autoridades japonesas de pesca.
Uma história diz que, em 1952, o governo japonês enviou um navio de pesquisa, o Kaio Maru No. 5, para investigar os mistérios do Mar do Diabo. Naturalmente, é claro, o Kaio Maru No. 5 e sua tripulação de 31 pessoas nunca mais foram vistos. Outra história conta as tentativas desastrosas de Kublai Khan invadir o Japão atravessando o Mar do Diabo, perdendo pelo menos 40 mil homens no processo.
As teorias usuais apontam para diversas coisas: desde alienígenas, passando por portões e universos paralelos, até Atlantis (por que não?). Alguns sugerem que a alta atividade vulcânica na região é responsável por alguns dos desaparecimentos (o Kaio Maru nº 5 pode ter sido pego em uma erupção). Parece que o Oceano Pacífico não é tão pacífico quanto parece.

3 – O Rancho de Bigelow


O Rancho de Bigelow é uma propriedade de 480 hectares no noroeste de Utah que é o lar de inúmeros avistamentos estranhos, mutilações de animais e outras ocorrências esquisitas. Embora acontecimentos misteriosos tenham sido documentados desde 1950, algumas das histórias mais estranhas aconteceram com um par de fazendeiros chamado Terry e Gwen Sherman depois de comprá-lo em 1994.
No primeiro dia em que se mudaram para a propriedade, viram um grande lobo no pasto. Eles até foram acariciar o lobo, pois parecia doméstico (uma ótima ideia, não é?). Ele era dócil com os Shermans, mas acabou pegando um bezerro pelo focinho através das barras de seu cerco. Quando Terry atirou no lobo com uma pistola, as balas não tiveram efeito. Ele finalmente foi embora depois que Terry trouxe a espingarda, apesar de até isso não ter causado nenhum dano real ao animal. Os Shermans tentaram rastrear o lobo, mas seus rastros sumiram abruptamente como se nunca tivesse vindo parar ali.
E esse não era o fim das coisas. Os Shermans foram constantemente atormentados por eventos como observações de “aeronaves fora do comum”, orbes flutuantes inteligentes (supostamente tendo incinerado três de seus cachorros), criptas inexplicáveis ​​e mutilações de gado. Chegou a tal ponto que os Shermans venderam a fazenda para Robert Bigelow em 1996, fundador do Instituto Nacional de Ciências do Discovery, que queria estudar os mistérios que cercam o rancho. Bigelow é dono da fazenda até hoje e os Sistemas de Detecção de Intrusão de Rede (NIDS) mantêm uma forte cobertura em suas descobertas.

2 – O Triângulo de Bennington


O Triângulo de Bennington é encontrado no sudoeste de Vermont, e é o local de uma série de 5 desaparecimentos misteriosos entre 1945-1950, relacionados de forma nenhuma a não ser geograficamente. Os casos incluem:
Middie Rivers, de 75 anos, estava liderando um grupo de caçadores em 12 de novembro de 1945. No caminho de volta, ele acelerou a passo à frente e nunca mais foi visto. Apenas um rifle encontrado em um riacho foi recuperado como evidência.
Paula Welden era uma estudante do segundo ano da Faculdade de Bennington, de 18 anos, que estava caminhando em 1 de dezembro de 1946. Ela nunca voltou e nenhum vestígio dela foi encontrado.
Exatamente 3 anos depois, em 1 de dezembro de 1949, um veterano de guerra chamado James E. Tetford estava pegando um ônibus de volta para sua casa no Lar de Soldados de Bennington, retornando de uma visita à família. Testemunhas o viram no ônibus antes de parar, mas quando o ônibus chegou ao seu destino, ele nunca mais foi visto., apesar de sua bagagem ainda estar no ônibus.
Paul Jepson, de oito anos de idade, desapareceu em 12 de outubro de 1950, enquanto sua mãe estava ocupada alimentando os porcos. Apesar de ter uma jaqueta vermelha altamente visível, nenhum dos grupos de busca formados conseguiu encontrar o menino.
O último desaparecimento foi o de uma mulher chamada Frieda Langer. Em 28 de outubro de 1950, ela estava caminhando com sua prima em Glastenbury Mountain quando escorregou em uma corrente d’água. Ela decidiu voltar rapidamente e trocar de roupa, e, se você estiver prestando atenção até agora, você deve imaginar que ela nunca mais foi vista novamente. Bem, não exatamente – ela é a única vítima cujo corpo já foi recuperado, embora só tenha sido encontrado em 12 de maio de 1951 (cerca de 6 meses depois), em uma área que foi cuidadosamente pesquisada após o desaparecimento. O corpo estava em uma forma tão mutilada que nenhuma causa de morte poderia ser determinada.
Embora as hipóteses sejam abundantes, há uma coisa que sabemos com certeza: é uma boa ideia ficar longe dos triângulos.

1 – O Triângulo de Bridgewater


Falando sério: fique longe dos triângulos. Especialmente desse. O Triângulo de Bridgewater, uma área de cerca de 320 km quadrados no sudeste de Massachusetts, ao sul de Boston, é como um buffet completo só de coisas sobrenaturais.
Entre outras coisas, a área foi sujeita a numerosos avistamentos criptozoológicos. Desde a década de 70, houve vários relatos de criaturas altas, peludas e semelhantes a macacos que vagavam pelo pântano. Também houve numerosos avistamentos de Thunderbirds, criaturas gigantes do tipo Pterodáctilo que foram vistas lutando entre si no ar. Em 1976, houve um relatório de um homem que viu um cachorro gigante, fantasmagórico e de olhos vermelhos arrancar a garganta de dois de seus pôneis.
Além desses animais fantasmagóricos, havia numerosos relatos de animais mutilados (principalmente vacas e bezerros) na região. Alguns creditam essas mutilações a cultos satânicos, mas ninguém se apresentou e ninguém sabe de onde os animais vieram.
Como se tudo isso não bastasse, o Triângulo de Bridgewater é um viveiro de avistamentos de aeronaves estranhas, datando todo o caminho de volta a 1760, quando uma “esfera de fogo” teria sido vista sobre a Nova Inglaterra. Desde então, apareceram numerosos avistamentos de objetos inexplicados no céu – incluindo misteriosos helicópteros negros. Um de 1976 descreve dois OVNIs desembarcando pela Rota 44 perto da cidade de Taunton, e outro de 1994 relata um estranho objeto triangular com luzes vermelhas e brancas vistas por um Diretor de Aplicação da Lei de Bridgewater. Em 1908, na noite do Dia das Bruxas, dois empresários que viajavam para Bridgewater notaram no céu algo que parecia uma “lanterna gigante”. Eles observaram por quase 40 minutos antes da “lanterna” desaparecer.

5 lugares tão misteriosos quanto o Triângulo da Bermudas que provavelmente você não desejaria nem entrar 5 lugares tão misteriosos quanto o Triângulo da Bermudas que provavelmente você não desejaria nem entrar Reviewed by Redação on 21:18 Rating: 5

Nenhum comentário

Image Link [https://scontent.fmgf1-2.fna.fbcdn.net/v/t1.0-9/26907960_326449137867765_6042693685053291083_n.png?oh=fea8f57400b9532c6cd0d110f5682569&oe=5B237934] Author Name [Fatos Incrível] Author Description [Redaçao do Fatos Incrível, apaixonado por curiosidade, seu hobby é viajar pelo mundo e trazer curiosidades incrível para que todos saibam] Facebook Username [fatosincrivel] Twitter Username [fatosincrivel] GPlus Username [111130603617382430166] Pinterest Username [#] Instagram Username [fatosincrivel]